Um homem ficou ferido após cair do segundo andar de um hotel localizado na Alameda Doutor Muricy, no Centro de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (5). Aparentando estar em surto, o hóspede saiu andando e fugiu ao ver a equipe do Siate, chamada para fazer o atendimento, e a princípio negou o socorro. Minutos depois, o homem foi flagrado tentando arrombar uma porta na região e foi abordado pela Polícia Militar.
De acordo com informações do hotel, obtidas pela equipe da RIC Record TV, o homem tinha acabado de dar entrada no hotel e pagar pela pernoite, quando foi até o quarto, no segundo andar. Na sequência, os funcionários ouviram um barulho e perceberam que o homem tinha caído do prédio. O Siate foi acionado e o homem negou o atendimento da equipe. Ele tinha ferimentos no rosto e estava com dificuldades de andar.
Minutos depois, policiais militares em patrulhamento encontraram o homem com uma chave de fenda na mão, tentando arrombar uma porta que nem mesmo tinha fechadura. Os policiais avaliaram que o homem aparentava estar em surto e chamaram novamente a ambulância. O homem acabou aceitando receber os cuidados dos socorristas e foi levado para o hospital para uma avaliação mais detalhada de seu estado de saúde.