O influenciador Hytalo Santos, acusado de tráfico humano e exploração sexual infantil, teve a prisão mantida após a audiência de custódia neste sábado (16). Além dele, o marido Israel Natã Vicente, conhecido como Euro, também continua detido.

Hytalo Santos e Euro
Hytalo Santos e Euro continuam presos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O casal foi preso na última sexta-feira (15) em São Paulo. De acordo com o Tribunal de Justiça, a audiência de custódia buscava averiguar se alguma ilegalidade foi cometida durante a prisão de Hytalo e Euro.

Segundo Felipe Cassimiro, advogado de Hytalo Santos e do marido, o casal estava em São Paulo por motivos profissionais e não fugindo, como era especulado. Além disso, ele afirma que ambos são inocentes das acusações.

“Hytalo sempre se colocou à disposição das autoridades. Eles são inocentes. Eu não queria usar a palavra perseguição, mas são pessoas que estão sofrendo bastante. As acusações não procedem”, destacou Cassimiro.

Influencer Hytalo Santos é preso por exploração e exposição de menores

Hytalo Santos e o marido são investigados por explorar e expor menores de idade em conteúdos publicados nas redes sociais. O caso ganhou repercussão em agosto, após o também youtuber Felca, com mais de 4 milhões de inscritos, denunciar em vídeo a suposta “adultização” de crianças e adolescentes nos conteúdos de Hytalo. Veja mais detalhes em: Felca faz campanha contra adultização e sexualização infantil e processa centenas de pessoas

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.