A mulher grávida que teria sido assassinada pelo companheiro foi identificada como sendo Jackeline Santos, de 29 anos. Inicialmente o caso foi tratado como um acidente em uma trilha no município de Sapopema, no Paraná, mas as investigações apontaram a hipótese de crime. De acordo com a Polícia Militar, ela era amante do suspeito e foi morta durante uma caminhada no Salto das Orquídeas, no último sábado (26).

A grávida, Jackeline Santos, de 29 anos
Jackeline Santos, de 29 anos, teria sido morta (Foto: Reprodução)

A ocorrência foi acionada com a informação de uma queda fatal: a vítima teria escorregado e batido a cabeça em uma pedra, a cerca de 1,5 km da sede do atrativo turístico. Segundo relatos, ela caminhava com dois casais de amigos, mas em certo ponto do trajeto ficou para trás e foi encontrada já sem vida. As informações são do portal aRede.

Amante grávida teria sido assassinada em trilha, aponta investigação

No entanto, a perícia realizada no local apontou inconsistências nos indícios da suposta queda. As marcas no cenário e o estado do corpo indicavam que a morte havia sido provocada intencionalmente, e não acidentalmente.

Investigadores apuraram que o responsável pelo crime seria o próprio companheiro da vítima no passeio. Conforme as informações levantadas, o homem teria cometido o assassinato ao descobrir que a mulher, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal, estava grávida.

A ação envolveu equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Polícia Científica. Durante o atendimento, surgiram elementos que levaram à condução de um dos envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso agora é investigado como homicídio.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui