A idosa de 65 anos que matou um morador de rua e, em seguida, assou e comeu seu coração e pênis, afirmou em depoimento à polícia que a vítima estuprava crianças e que por isso ela “merecia morrer”. Josefa Lima de Sousa, também em situação de rua, foi detida em flagrante junto com seu companheiro de 41 anos na última sexta-feira (7).

Apesar da grave acusação, ela não apresentou provas do que disse às autoridades policiais.

Josefa Lima de Sousa e o morador de rua morto por ela
O corpo de Celso Marques Ferreira, de 60 anos, foi encontrado por policiais em Peruíbe, no litoral de São Paulo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A princípio, o corpo de Celso Marques Ferreira, de 60 anos, foi encontrado por policiais em Peruíbe, no litoral de São Paulo. O cadáver apresentava uma grande abertura no tórax, pescoço degolado, órgãos genitais decepados e outras perfurações de faca. Ao lado do corpo, foi encontrado um bilhete com a frase “estuprador pega Gringa”.

De acordo com a Polícia Civil de Peruíbe, Josefa era conhecida na região pelo apelido Gringa. Outras pessoas em situação de rua na região afirmaram que o parceiro de Josefa, Robson Aparecido de Oliveira, de 41 anos, havia ameaçado Celso na semana anterior.

Idosa que comeu coração e pênis de morador de rua usou faca improvisada

Conforme o portal Metrópoles, a idosa afirmou que matou o morador de rua com uma faca improvisada e arrancou fora seu coração e pênis. Em seguida, ela teria assado os órgãos e os consumido.

Por fim, Josefa foi presa em flagrante por homicídio qualificado, por meio cruel, juntamente com seu companheiro. Entretanto, Robson nega qualquer envolvimento no crime da companheira.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!