Uma idosa de 80 anos, diagnosticada com Alzheimer, foi encontrada em uma área de mata fechada em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná. Ela havia desaparecido na tarde da última sexta-feira (14), e as buscas mobilizaram diversas equipes de resgate.

Segundo a RICtv, o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina foi acionado pelo filho da mulher, que notou sua ausência por volta das 13h30 e informou que ela costumava apresentar desorientação devido à doença. A partir das buscas, imagens registradas por moradores indicaram que a idosa caminhava em direção a uma região de mata densa.
Com o apoio da Guarda Municipal, Defesa Civil e Polícia Militar, as equipes concentraram esforços na área indicada e localizaram a idosa com vida e sem ferimentos. Drones e cães foram utilizados para auxiliarem nas buscas.
Pai e filha de oito anos completam duas semanas desaparecidos
Em outra situação de desaparecimento, bombeiros e cães farejadores foram enviados para a região de Ilhota, em Santa Catarina, para tentar encontrar o pai e a filha de oito anos que estão desaparecidos há duas semanas. Anderson Rafael Hasse e Bianca de Freitas Hasse não são vistos desde o dia 1° de março.
A princípio, Anderson teria buscado a filha na casa da mãe no dia 28 de fevereiro, tendo que a levar de volta no dia 5 de março. Entretanto, os dois nunca apareceram.
Em seguida, a mãe de Bianca, Mariane de Freitas, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha. No dia 7 de março, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de Anderson, mas nada foi encontrado. Clique aqui e leia a matéria completa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!