Uma idosa de 88 anos morreu carbonizada dentro de casa na madrugada desta terça-feira (21), em Piquirivaí, distrito de Campo Mourão, no Noroeste do estado. A mulher identificada como Geralda Gomes de Godoy.

idosa não conseguiu sair de casa e morreu carbonizada dentro de casa
Incêndio foi no município de Piquirivaí (Foto: Rafael Bass)

O incêndio teria começado por volta das 4h quando os vizinhos acordaram com as chamas. Um homem tentou entrar na residência para salvar a mulher, mas populares acabaram impedindo a ação. As equipes de resgate foram acionadas, mas chegando no local a casa já estava totalmente consumida pelas chamas.

“Quando nós chegamos no local a residência tinha sido quase totalmente consumida, não houve muita possibilidade de acesso pra realizar uma busca. Confirmamos depois do combate que realmente teve um óbito nessa situação.”, explicou o Capitão Feijó.

Segundo os bombeiros, no primeiro momento não foi possível identificar o que teria causado o incêndio. A senhora morava sozinha, mas a vizinhança era de parentes e amigos próximos. A equipe da Polícia Científica esteve no local e levou o corpo da idosa para o Intituto Médico Legal de Campo Mourão.

Idosa morreu dentro de casa

O incêndio aconteceu em uma região remota, cerca de 20km da cidade da Campo Mourão, município de onde os Bombeiros saíram para atender a ocorrência.

Casa acabou consumida pelo fogo em poucos minutos (Vídeos: Rafael Bass)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui