Uma idosa foi indiciada por tentar matar o ex-marido pela segunda vez, após descobrir que o homem estava noivo. Pamela Jean Stanley, de 63 anos, está presa no Texas, nos Estados Unidos desde maio, após ser flagrada comprando fentanil que seria usado para envenenar o antigo companheiro.

Segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Parker, o fentanil seria colocado em alguns chocolates, que a mulher queria enviar para o ex-marido, Jeffrey Kauth, de 66 anos.
No dia 30 de maio, um dos investigadores fingiu ser o vendedor do fentanil. Ela foi presa em flagrante após ser filmada pela polícia no momento da compra da substância.
De acordo com as autoridades responsáveis pelo caso, a caixa de chocolates seria enviada para o ex-marido se passando por um presente de uma agência de viagem, parabenizando pelo noivado recente e apresentando uma oferta para a lua de mel.
- Confira também: Jovem é internado em estado grave após ingerir bolinho supostamente envenenado por tia
Idosa tentar matar ex-marido duas vezes
Em entrevista para o portal The Independent, o ex-companheiro de Pamela revelou que essa não foi a primeira vez que sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo o homem, meses antes, a mulher havia contratado um assassino de aluguel, no entanto, o assassino se arrependeu e o alertou.
“Tive sorte que o assassino teve consciência e me procurou. Passei quase um ano e meio com as luzes apagadas em casa, holofotes e câmeras no quintal. Só estou grato por ela estar atrás das grades”, disse Jeffrey ao The Independent.
O homem alegou que a idosa queria matá-lo para ficar com a herança e para recuperar a casa em que moravam quando estavam casados.
Idosa foi presa anteriormente
Em 2019, Pamela foi presa após se declarar culpada de disparar ilegalmente uma arma de fogo, e foi condenada a 12 meses de detenção.
Atualmente, a idosa foi autuada e acusada de solicitação criminosa com intenção de cometer homicídio, tentativa de homicício e posse ilegal de substancias.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui