Curitiba - Luiz Carlos Pereira da Silva Bezerra, idoso de 63 anos atropelado por uma caminhonete na quarta-feira (21), na Estrada da Ribeira, no bairro Atuba, em Curitiba, morreu nesta quinta-feira (22). O militar aposentado estava internado no Hospital Evangélico Mackenzie. Conforme testemunhas, a vítima estava na calçada e aguardava para atravessar na faixa de pedestres quando foi atingida por uma caminhonete.

Testemunhas informaram que a caminhonete estava a mais de 150 km/h no momento do atropelamento. No trecho onde ocorreu o acidente, o limite permitido é de 70 km/h. Com a colisão, o idoso foi projetado a cerca de dez metros do ponto de impacto. Ele recebeu atendimento no local e foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo.
O motorista foi submetido ao teste do etilômetro, porém o resultado deu negativo para o consumo de álcool. Uma das testemunhas falou com a equipe da RicRECORD e descreveu a dinâmica do atropelamento.
‘O senhor estava indo caminhar para o serviço, aí ele estava no canto da calçada, o moço veio a 200 km/h, estava sinal vermelho. Ele jogou para o canto, atropelou o senhor de idade, levou placa, levou tudo e fez ele voar. Estava em alta velocidade, jogou com tudo o carro em cima do senhor de idade”, disse.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!