Um idoso que estava desaparecido em Paranavaí, no noroeste do Paraná, foi encontrado morto em uma região de mata, no bairro Jardim Simone, região onde ele foi visto pela última vez com vida, neste domingo (2).
Augusto Antonio, de 81 anos, sumiu no dia 2 de novembro. Ele sofria da doença de Alzheimer.
Idoso desaparecido em Paranavaí estava morto dentro de vala
A vítima foi localizada, pelo Corpo de Bombeiros e voluntários, dentro de uma vala com aproximadamente 10 metros de profundidade. Segundo testemunhas, o corpo do idoso já estava em estado avançado de decomposição, o que indica que ele morreu há alguns dias.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí e um exame deverá revelar a causa da morte do idoso.
Família pede ajuda no BG Maringá
No dia 6 de novembro, a família do idoso participou do programa Balanço Geral Maringá, para divulgar a imagens de Augusto e pedir ajuda para encontrá-lo.
Segundo contou sua filha, o pai sofria da doença de Alzheimer e gostava muito de passear pela cidade, por isso, ele costumava usar uma roupa com um crachá onde constavam seus dados, endereço e telefones de familiares.
“No sábado, ele saiu de manhã de casa, ele costumava andar com um cracházinho e ele é muito conhecido. Mas no sábado, ele saiu sem o crachá, minha mãe não viu. Ele colocou outra camiseta e saiu na direção da Vila Operária. Depois ele foi visto no Jardim Simone”, contou Dulce na ocasião.