Idoso é encontrado morto em margem de avenida; suspeita é de atropelamento
Um idoso, de 65 anos, foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (24), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O homem estava caído na margem de uma via, em uma passarela da Avenida Rui Barbosa. A suspeita da Guarda Municipal (GM) é que a vítima tenha sido atropelada e abandonada no local.
“Fomos parados por populares que estavam caminhando e apontaram um homem que estava caído na lateral. Deu para perceber que ele foi vítima de atropelamento […] Aparentemente é que ele foi atropelado, retirado do local e deixado na margem da passarela”,
contou o Guarda Municipal Thomaz.
Na pista da Avenida Rui Barbosa, que é bastante movimentada, ficaram marcas de frenagem e pedaços de um veículo, o que aumenta a possibilidade de um atropelamento. Após o acidente, pessoas envolvidas teriam retirado o corpo da via e colocado na área de passagem de pedestres.
Segundo a GM, o homem tem 65 anos e era morador em situação de rua. Além disso, era conhecido da região. “Era andarilho. Já foi atendido pela Guarda Municipal e pelo Corpo de Bombeiros”, completou.
Ainda não há informações sobre suspeitos. A Polícia Civil deve investigar o caso.