Idoso é morto a pauladas após programa com adolescente e tem corpo queimado
Um idoso de 60 anos foi morto por um adolescente de 16 anos e um jovem de 18 anos. O corpo foi encontrado na quinta-feira (23) após ser dado como desaparecido no último sábado (18) na cidade de Vitória (ES).
- Leia também:
A vítima identificada como Gildomar Perin, era empresário e segundo o adolescente, eles costumavam se encontrar e ele cobrava R$ 300 por programa. Os encontros começaram há sete meses.
No sábado (18), Gildomar se encontrou com o adolescente e ficaram juntos do meio-dia às 17h. A vítima estava levando o adolescente embora quando o carro deles foi parado pelo jovem que fingiu estar armado.
Gildomar ofereceu dinheiro para os dois, mas o adolescente e o jovem levaram a vítima para um barranco e o mataram a pauladas.
Após o crime, os dois fugiram com o carro da vítima. Segundo as investigações, o jovem saiu de Angra dos Reis para se relacionar com o adolescte. O jovem identificado como Kaike Teófilo da Silva tem passagens por tráfico de drogas.
Na segunda-feira (20), dois dias após a morte de Gildomar, o adolescente encontrou-se com um outro jovem, de 24 anos, para atear fogo no corpo da vítima.
O cartão do empresário foi usado pelos suspeitos do crime para realizar compras. Os três suspeitos do crime foram detidos. As informações são do portal A Gazeta, do Espirito Santo.