
Durante o jogo, o idoso perdeu dinheiro na máquina caça-níquel que ficava em um bar de Ibiporã e resolveu chamar a polícia; o que ele não esperava, era ser levado para a delegacia
Um idoso foi preso depois de se sentir lesado por não receber dinheiro de uma máquina caça-níquel em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (7). Mesmo sabendo que jogos de azar são proibidos no país, ele resolveu chamar a polícia para resolver seu problema.
Idoso perde dinheiro em máquina caça-níquel
O aposentado, de 68 anos, estava jogando em um bar quando a máquina apontou que ele teria ganhado R$ 150 reais. Após alguns minutos, ele percebeu que não receberia a quantia e foi reclamar com o dono do local.
Durante a discussão, o idoso afirmou se sentir lesado e resolveu chamar a Polícia Militar (PM) acreditando que receberia o valor. Ele e o dono do bar foram parar na delegacia e vão responder por contravenção penal, já que máquinas caça-níquel são proibidas por lei no Brasil.
Confusão por dinheiro em Ibiporã
O dono, em sua defesa, contou que alguém tinha colocado no bar sem o seu consentimento, mas, em contrapartida, a polícia alegou que ele não fez esforços para tirar a máquina do local. A polícia segue investigando o caso. Assista à reportagem!
*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina