
Após matar o homem, conhecido como ‘João Capeta’, o idoso fugiu para a casa da filha e se apresentou para à polícia um dia depois do crime
Um idoso matou um homem a pauladas após ser roubado em Santo Antônio da Platina, no norte pioneiro do Paraná, na tarde de sábado (29). Depois da morte, ele fugiu para a casa da filha e se apresentou para à polícia no domingo.
Idoso mata homem por R$ 10 reais
Segundo a Polícia Civil, o idoso, de 66 anos, contou em depoimento que conhecia a vítima, de 36 anos, há muitos anos. Segundo o agressor, ele já havia sido furtado pelo homem várias vezes e era ameaçado caso não desse dinheiro para ele comprar drogas e bebidas.
Na tarde de sábado, a vítima mais uma vez foi pedir R$ 10 reais e o idoso se negou. Então a vítima, conhecido como ‘João Capeta’, pegou a carteira e saiu correndo. O idoso correu atrás e conseguiu pegar um pedaço de madeira no meio do caminho.
Uma luta corporal foi iniciada e, em determinado momento, o senhor começou a bater na vítima com o pedaço de madeira. Em depoimento ele ainda afirmou que estava fora de si e que acabou matando o homem a pauladas por dez reais. Quando percebeu o que tinha acontecido, ele fugiu para a casa da filha.
Senhor foge para casa da filha após matar homem
Na tarde de domingo (30), ele se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade com um advogado e afirmou ser o autor do crime. Assista à reportagem!
*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina