Curitiba - Um taxista de 65 anos morreu após ser atropelado de propósito no Centro de Curitiba, na Rua Francisco Torres. O caso aconteceu no último domingo (9), mas só foi divulgado nesta quinta-feira (13).

A vítima, identificada como Alcir Rosa de Oliveira, havia saído para trabalhar no dia da aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), quando a cidade registrava aumento no movimento de passageiros.
Entenda como tudo aconteceu:
De acordo com testemunhas, a confusão começou após um morador de um condomínio da região esbarrar no carro do taxista. Ao perceber o impacto, Alcir desceu do veículo para verificar o dano, momento em que o homem entrou no carro e atropelou o taxista em alta velocidade.
Em nota, a Central de Táxi Faixa Vermelha, onde o motorista trabalhava, lamentou a morte e cobrou providências das autoridades.
“Algo precisa ser feito. O nosso profissional foi assassinado. O carro foi utilizado como uma arma”, afirmou a nota.
A cooperativa também pediu mais solidariedade e respeito no trânsito.
O homem apontado como autor do atropelamento tem 25 anos. Ele ainda não se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), mas já procurou um advogado. A Polícia Civil investiga o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.