Uma das hipóteses é que ele teria tentado roubar o condutor que o atropelou (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Polícia irá recorrer às câmeras instaladas em imóveis da região na tentativa de identificar o autor

 

*Do R7

A Polícia Civil está à procura de um motorista que atropelou um senhor de 62 anos e o arrastou por cerca de 50 metros, no fim da noite de sábado (6), no centro de Patos de Minas, região do Alto Paranaíba de Minas Gerais, a 400 quilômetros de Belo Horizonte. Antônio da Silva perdeu massa encefálica e morreu no local.

O atropelamento, entretanto, pode ter sido intencional. Silva era um usuário de drogas conhecido na cidade por praticar pequenos furtos. Ao lado do corpo, militares que atenderam a ocorrência encontraram uma mochila. Nela, um alicate e uma faca. Uma das hipóteses é que ele teria tentado roubar o condutor que o atropelou.

A placa e o modelo do veículo não foram anotados por testemunhas, mas a polícia irá recorrer às câmeras instaladas em imóveis da região na tentativa de identificar o autor. A única informação repassada por testemunhas é que o carro tem a cor preta.

A polícia informou que o veículo arrastou Silva da rua Major Jerônimo à Deocleciano Mundim. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Leia também: