Uma discussão entre moradores de rua, na madrugada desta segunda-feira (23), terminou com um senhor de aproximadamente 62 anos assassinado no bairro Portão, em Curitiba.
Segundo informações da Delegacia de Homicídios, quatro pessoas dormiam nas proximidades da Igreja Senhor Bom Jesus do Portão, quando houve uma discussão entre o casal de andarilhos identificado como Juliano e Grasiela. Depois de um tempo, Juliano começou a agredir fisicamente a companheira. Nesse momento um homem, identificado como João, tentou defender a mulher e também passou a ser agredido.
De acordo com uma testemunha, durante a confusão João revelou que já tinha dormido com Grasiela. Revoltada com a afirmação, a moça passou a agredir a vítima junto do companheiro. Durante a agressão a dupla juntou alguns restos de papelão, jogou sobre João e ateou fogo.
A testemunha afirmou que os três haviam bebido a noite toda, o que pode ter contribuído para a tragédia. Equipes da Polícia Civil estão nas ruas para tentar localizar e prender a dupla suspeita do crime.