Idoso passa mal e morre durante assalto, no oeste do Paraná
Um homem de 71 anos passou mal e morreu durante um assalto na segunda-feira (17), em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para ir até uma chácara, onde um roubo tinha acontecido. Ao chegarem no local, os policiais viram que um dos moradores da casa estava desacordado.
A esposa da vítima, identificada como Herbert Theobaldo Ladwig, afirmou que o homem passou mal e desmaiou logo que os criminosos saíram do local. Os socorristas do SAMU foram até a chácara e constataram a morte do morador.
Conforme a mulher, os criminosos invadiram a casa e renderam o casal. À todo momento os quatro suspeitos armados faziam ameaças, obrigando as vítimas a passarem as senhas bancárias. A esposa não conseguiu desbloquear os aplicativos desejados por conta do nervosismo, segundo o relato.
Durante a ação, o homem parou de se mover e ficou pálido. Em seguida, a companheira viu que os criminosos já tinham saído da casa e foi procurar ajuda com os vizinhos.
A Polícia Civil está investigando o caso. Ainda não se sabe o que causou a morte do homem.