Imagem mostra suspeito de homicídio em drive-thru deixando local após o crime

Publicado em 23 maio 2022, às 13h45. Atualizado em: 24 maio 2022 às 12h00.

Vitória Blenda, esposa de Gabriel Gomes Baiça, morto após uma discussão na fila de drive-thru, registrou em vídeo, a movimentação, depois da discussão que aconteceu em Cascavel, no Oeste do Paraná. No momento em que a jovem gravou o vídeo, ela não sabia que Gabriel estava gravemente ferido (Veja o vídeo abaixo).

No vídeo, a jovem gravou o principal suspeito do crime dentro de uma caminhonete, deixando o local, sem prestar atendimento ao esposo. Segundo o que foi relatado por Vitória, eles aguardavam quando se iniciou uma confusão por conta de uma posição na fila. 

No carro, junto com Vitória, estava Gabriel e um amigo do casal. A jovem relatou que o suspeito do crime já desceu com a intenção de brigar.

“A gente foi na pra frente e já falou você não vai entrar na frente não. O Gabriel abaixou o vidro e disse, você está certo. Nesse momento ele já desceu do automóvel. Ele queria realmente brigar, a gente ia dar a frente a ele. Ele quis sair de dentro do carro e brigar, aí o Gabriel saiu de dentro do carro também, por mim ia ser uma discussão normal, pra mim o Gabriel tinha descido pra lá e nada tinha acontecido, quando nosso amigos que estava no carro, relatou que ele estava deitado sangrando, eu não quis mais saber do cara e fui atrás do meu esposo.”

Vitória Blenda – esposa de Gabriel

A gravação vai até o momento em que o homem para do lado de outro automóvel e na sequência, deixa o local tranquilamente.

Segundo a Delegada Mariana Vieira, que ouviu as oitivas de testemunhas durante a manhã, a morte teve um motivo banal.

“Tudo está sendo esclarecido, nós vamos manter a investigação em sigilo. Mas, o que apuramos até agora, é que foi sim uma discussão na fila, que terminou em morte. Mais um crime banal na cidade de Cascavel.”

Mariana Vieira – Delegada de Polícia

Ainda segundo a delegada, mais pessoas devem ser ouvidas sobre o caso, e as equipes estão nas ruas na tentativa de elucidar o crime. 

“Neste momento não podemos dizer se eles tem passagens pelo setor policial. As equipes estão na rua para obter mais informações para esclarecer o fato. A Polícia Civil não foi acionada de imediato, após o crime, o que acabou trazendo prejuízo às investigações.”

Mariana Vieira – Delegada de Polícia

Sobre o crime

O crime aconteceu na Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas de Cascavel, na noite de domingo (22).

Após a discussão envolvendo o motorista da caminhonete, Gabriel cruzou a rua, e caiu ferido na calçada de uma loja do outro lado da rua. 

Socorristas e médico do Siate foram acionados, encaminharam o jovem para o hospital, mas ele não resistiu aos ferimentos. O autor do crime ainda não foi localizado.

Outras imagens gravadas de um apartamento próximo ao local da discussão foram divulgadas e mostram o momento em que tudo aconteceu.

Assista ao vídeo:

Registrou um flagrante? Mande para o WhatsApp do RIC Mais. Clique aqui e faça o portal com a gente!