Cascavel - Imagens de câmeras de segurança mostram os últimos momentos de vida de Flávia Gabrielly de Almeida Pinto, jovem de 17 anos que foi encontrada morta dentro de um riacho em Jesuítas, no oeste do Paraná. O corpo foi localizado nesta quinta-feira (6) depois que o cunhado e suspeito do crime apontou a localização. Ele está preso e confessou que matou a adolescente.

O vídeo é do dia 13 de janeiro, data em que a adolescente desapareceu depois de ir até a casa do namorado. Depois disso, a família registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil iniciou as buscas até que o corpo foi achado dentro do riacho, ao lado de uma trilha conhecida no município.
Na imagem, Flávia passa em frente a uma Unidade Básica de Saúde, por volta das 14h50 do dia do desaparecimento.
De acordo com a polícia, o suspeito de 19 anos é casado com a irmã da vítima. Durante o depoimento, ele afirmou que os dois estavam usando cocaína, quando ela a empurrou no riacho onde a jovem foi encontrada morta.
“O cunhado que está preso disse que encontrou a vítima para uso de drogas e nisso, ela teve algum problema e ele acabou empurrando a jovem no riacho. Procuramos algumas imagens que apontam que ele estava nas proximidades e buscou a jovem no dia do desaparecimento”, disse o delegado Leandro Almeida.
Cunhado foi preso e disse empurrou Flávia no riacho
O marido da irmã de Flávia Gabriely foi apontado como suspeito do crime. Ele foi preso na quinta-feira (6) e apontou o local onde estava o corpo.
A perícia vai dizer se houve ou não a ingestão de drogas por parte da jovem encontrada morta. Além disso, a polícia apura qual era a relação entre a vítima e o cunhado.
Vídeo mostra últimos momentos de vida de jovem encontrada em riacho:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui