Foram divulgadas nesta segunda-feira (6) imagens de câmeras de segurança que flagraram o atropelamento de um casal que resultou na morte de Ivani Marangoni, de 61 anos, em Maringá, no norte do Paraná. A funcionária pública estava caminhando com o marido e o cachorro quando foi atingida por um carro na calçada. Com a violência do impacto a mulher não resistiu e morreu na própria sexta-feira (3).

Após receber atendimento e ser liberado pelo hospital, o marido da vítima realizou um depoimento emocionante. O homem pede mais prudência no trânsito e relata a dor que está sentindo com a perda da esposa.

Casal é atropelado em Maringá

“As pessoas tiram um carro novo na agência, com motor potente, e se esquecem que dentro deste carro vão vidas e que ao redor deles têm vidas. Hoje eu saí para caminhar com a minha esposa, minha companheira de 23 anos, amiga de todos os momentos, e de repente vem uma caminhonete, que eu não sei direito o que era, e me jogou longe. Quando eu voltei estava minha esposa agonizando“, conta o homem que perdeu a esposa.

O acidente aconteceu entre a rua Vitória e a Pirapó, na Vila Esperança. No local, uma SUV colidiu contra um HB20, e em seguida perdeu o controle da direção, invadindo a calçada e atropelando o casal. Com o impacto da batida, Ivani Mangoni morreu na hora, e seu marido foi encaminhado em estado grave ao hospital.

Bastante abalado com a tragédia, o homem aproveitou e realizou um pedido entre lágrimas. “Eu faço um apelo meus amigos, parem com esse negócio de velocidade, vão cuidar da vida das pessoas. E as autoridades não sei se isso cabe, mas vamos reprimir essa velocidade exagerada. Hoje eu perdi uma parte de mim e está doendo muito, está doendo muito”, finalizou.

Confira imagens do acidente:

*Com informações e apuração da equipe de reportagem da RIC Record TV

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.