Imagens exclusivas de câmeras de segurança de uma lanchonete mostram que Silvana Aparecida da Silva, 40 anos, estava acompanhada de um casal antes de ser morta. Seu corpo foi encontrado carbonizado em um motel às margens da rodovia PR-323, em Sertanópolis neste sábado (18). Segundo a Polícia Militar (PM), o vigia contou que um casal locou um quarto por volta das 23h na sexta-feira (17). Após seis horas, ele retornou para vistoriar o local e encontrou apenas o corpo da mulher carbonizado no colchão.

exclusivas imagens motel
Imagens/Reprodução/Balanço Geral
imagens motel exclusivas
Imagens: Reprodução/Balanço Geral

A Polícia Civil e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados e o corpo foi identificado nesta semana. Até o momento, o caso não teve nenhuma atualização, mas as imagens mostram que Silvana estava acompanhada de uma mulher e um homem em uma lanchonete próxima do motel.

motel exclusivas imagens
Imagem: Reprodução/Balanço Geral

Silvana era viúva, dona de casa e morava com os três filhos (de 12, 16 e 19 anos) em Sertanópolis. De acordo com a sua irmã, Érica Moura, a família conseguiu identificar o corpo por conta de restos das vestimentas. “Não tem nada certo, nada concreto. A gente até ontem tinha esperança de que não seria ela”, desabafa a irmã que pede por respostas.

“É tão difícil. Eu nunca tinha vivido uma morte cruel, que você não pode enterrar a pessoa. Que você tem que reconhecer pedaços de pele, pedaços de brinco queimado. A gente quer respostas. Como que esse motel não tinha câmeras? ”, comenta a amiga Mara Favoreto.

Até às 17h10 de terça-feira (21), os dois indivíduos que aparecem nas filmagens não foram identificados e a investigação segue em andamento.

Receba as melhores notícias de Londrina e região pelo Whatsapp. Faça parte do grupo!