Imagens mostram briga que antecedeu tiros dados por policial em posto de Curitiba
Novas imagens de câmeras de segurança mostram a briga que ocorreu num posto de combustíveis do bairro Cristo Rei, em Curitiba, antes do policial federal Ronaldo Massuia da Silva atirar em quatro pessoas e matar uma delas.
Nas cenas, é possível ver que o policial discute com o segurança do posto. Um cliente se envolve no bate-boca e até dá um tapa no boné do policial, que acaba sendo colocado à força para fora da loja de conveniências. Mas o policial volta em seguida e atira nas pessoas dentro da loja.
- Leia mais sobre o caso: Policial federal causa confusão em posto de combustíveis e atira em quatro pessoas; uma morreu
Quatro clientes foram atingidos. André Luiz Fritoli, 32 anos, é uma das vítimas e morreu no local. As outras três foram levadas com ferimetos moderados a graves ao hospital. O policial foi preso ainda no posto. Ele teria sido expulso de uma casa noturna, no bairro Batel, momentos antes, após gerar confusão por lá também. A defesa do policial diz que ele estava em surto psicótico quando ele causou tudo isso.
Veja as cenas da briga: