Imagens mostram destruição no interior de mercado após incêndio que matou uma pessoa
Imagens enviadas à equipe da RICtv, nesta sexta-feira (25), mostram como ficou o interior do mercado de Ibiporã, no norte do Paraná, após o incêndio que atingiu o estabelecimento na última segunda-feira (21). O cenário é de destruição.
Nas fotos, as prateleiras aparecem cobertas de fuligem, assim como os alimentos que estavam dispostos na hora do fogo. Outra parte do mercado ficou completamente destruída, com os restos dos móveis no chão. (Veja as imagens)
Relembre o caso
Na tarde de segunda-feira (21), o mercado de Ibiporã foi destruído pelo incêndio. As chamas, de acordo com os funcionários, começaram no forro do estabelecimento e se espalharam pelo imóvel. Anderson Rodrigues dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Na hora do ocorrido, ele fazia um serviço de impermeabilização.
O dono do Montana, Alberto Araújo, 53, foi resgatado coberto por fuligem e em estado de choque. Ele segue internado no Hospital Universitário de Londrina em estado grave e entubado. Alberto voltou algumas vezes para o interior do mercado para tirar os funcionários que ainda estavam lá.
- Veja mais:
Outras seis pessoas foram socorridas pelas equipes médicas e encaminhadas ao Hospital Cristo Rei. Foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros tanto de Ibiporã quanto de Londrina para controlarem a situação.
As causas do incêndio serão apuradas pela perícia.