Curitiba - Câmeras de segurança registraram o homem que iniciou um tiroteio em frente a um colégio no bairro Portão, em Curitiba, na noite desta segunda-feira (24). O ataque ocorreu após uma discussão sobre futebol e deixou dois jovens feridos: uma adolescente de 13 anos e um rapaz de 19.

Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como briga envolvendo torcidas organizadas.
Delegado diz que suspeito saiu, voltou armado e atirou
De acordo com o delegado Luís Carlos de Oliveira, tudo começou com uma discussão entre o jovem e o homem que usava a camisa de um clube.
“Os informes são de que houve uma briga entre uma pessoa que estava vestindo a camisa de um clube e, posteriormente, ele se distanciou, foi embora e voltou portando uma arma, onde efetuou alguns disparos, atingindo inclusive uma moça”, afirmou.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou que a adolescente foi atingida por uma bala perdida enquanto deixava o colégio. O alvo principal era o rapaz de 19 anos, que levou dois tiros.
Jovem ferido correu por quadras e recebeu ajuda de populares
Após os disparos, o rapaz ainda correu por algumas quadras até ser socorrido por moradores da região, que acionaram o SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), do Corpo de Bombeiros.
Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador. A adolescente, atingida na perna, está fora de perigo. Já o jovem, apontado como pivô da discussão, permanece em estado mais grave.
Investigação segue e polícia espera identificação
A Polícia Civil aguarda a recuperação do rapaz para que ele possa auxiliar na identificação do atirador. “Acredito que até o final da semana teremos novidade sobre esse caso”, afirmou o delegado Oliveira.
Veja imagens de suspeito de provocar tiroteio em frente a colégio no Portão:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui