Os quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, foram encontrados mortos enterrados em uma área de mata na madrugada desta sexta-feira (19). Imagens divulgadas pelas equipes de busca mostram o local onde os corpos foram localizados. (Assista abaixo)

momento em que os corpos foram encontrados
Os corpos foram encontrados perto das 5h14 (Foto: Divulgação)

Segundo o delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), as equipes começaram as buscas escavando o local com um maquinário. “Olhamos todos os pontos possíveis. Esse serviço durou o dia inteiro e se estendeu pela noite também. Nós encontramos um ponto que tinha algumas plantas que estavam ali para encobrir os corpos que estavam enterrados. Desconfiamos e começamos a cavar”.

O chefe da PC de Umuarama destacou que o local é de difícil acesso e bastante complexo. Ainda conforme o delegado Thiago Andrade, foram colocadas plantas na região onde os corpos foram enterrados, para dificultar a localização.

Participaram das buscas desde o dia 5 de agosto equipes da Força Nacional, da PCPR, da Polícia Militar do Paraná, da PC e do Corpo de Bombeiros.

Desaparecidos em Icaraíma: veja imagens do local

(Vídeo: Divulgação)
(Vídeo: Divulgação)
(Vídeo: Divulgação)

Desaparecidos de Icaraíma

Quatro homens desapareceram na cidade de Icaraíma, no dia 5 de agosto. Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, não enviaram mais notícias após irem até uma chácara para cobrar uma dívida de R$ 250 mil. Entenda o caso.

Diego saiu de Olímpia, no interior do estado de São Paulo, junto aos amigos Rafael e Robishley, moradores de São José do Rio Preto (SP), para tentar receber cerca de R$ 250 mil referentes à negociação de uma propriedade rural. O grupo viajou no dia 4 de agosto e chegou à cidade paranaense no fim da tarde. Lá, eles teriam se encontrado com Alencar. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.