Os quatro homens que estavam desaparecidos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, foram encontrados mortos enterrados em uma área de mata na madrugada desta sexta-feira (19). Imagens divulgadas pelas equipes de busca mostram o local onde os corpos foram localizados. (Assista abaixo)

Segundo o delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), as equipes começaram as buscas escavando o local com um maquinário. “Olhamos todos os pontos possíveis. Esse serviço durou o dia inteiro e se estendeu pela noite também. Nós encontramos um ponto que tinha algumas plantas que estavam ali para encobrir os corpos que estavam enterrados. Desconfiamos e começamos a cavar”.
O chefe da PC de Umuarama destacou que o local é de difícil acesso e bastante complexo. Ainda conforme o delegado Thiago Andrade, foram colocadas plantas na região onde os corpos foram enterrados, para dificultar a localização.
Participaram das buscas desde o dia 5 de agosto equipes da Força Nacional, da PCPR, da Polícia Militar do Paraná, da PC e do Corpo de Bombeiros.
Desaparecidos em Icaraíma: veja imagens do local
Desaparecidos de Icaraíma
Quatro homens desapareceram na cidade de Icaraíma, no dia 5 de agosto. Alencar Gonçalves de Souza, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso, não enviaram mais notícias após irem até uma chácara para cobrar uma dívida de R$ 250 mil. Entenda o caso.
Diego saiu de Olímpia, no interior do estado de São Paulo, junto aos amigos Rafael e Robishley, moradores de São José do Rio Preto (SP), para tentar receber cerca de R$ 250 mil referentes à negociação de uma propriedade rural. O grupo viajou no dia 4 de agosto e chegou à cidade paranaense no fim da tarde. Lá, eles teriam se encontrado com Alencar.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.