Incêndio destrói casa em Londrina; neto da proprietária seria o responsável
Um incêndio destruiu uma casa de madeira na Rua Paranapanema, região central de Londrina, na tarde desta terça-feira (5). Apenas alguns animais estariam no local no momento do incidente, que foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Conforme o tenente Henrique, o Corpo de Bombeiros acredita que o incêndio tenha começado devido a um botijão de gás. A proprietária da casa, Claudete Francisco Adão, acredita que seu próprio neto, diagnosticado com autismo, teria ateado fogo à residência.
De acordo com a moradora, o rapaz de 17 anos estava ‘bastante nervoso’ durante a tarde. Ela tentou acalmá-lo, mas não conseguiu e acabou saindo de casa. Quando Claudete retornou, recebeu de uma vizinha a notícia do incêndio.
A possibilidade de o rapaz ter iniciado fogo deve ser investigada.
A proprietária conta que está tomando remédios para tratar um problema no coração e passou mal um dia antes do incidente.
O tenente orientou que Claudete não permanecesse no local nem para procurar seus pertences, já que a estrutura da casa ficou bastante prejudicada e há risco de desabamento da estrutura que sobrou.
Além de documentos e cartões, o celular de Claudete também ficou na casa destruída. Por conta disso, ela não estava conseguindo entrar em contato com a família.
- Veja também: Tio de mulher morta em igreja fala do relacionamento da sobrinha com o ex: ‘batia sempre nela’
Ajuda
Para ajudar a moradora da casa destruída, localizada na Rua Paranapanema, 212, na Vila Nova, basta entrar em contato pelo número (43) 9 8831-3072, telefone de uma das vizinhas de Claudete, Alcleris.