
De acordo com a polícia, fogo não tomou grandes proporções e saída do local era possível
Resgatado em um incêndio ocorrido por volta das 5h30 desta quarta-feira (8) em um apartamento no 15o andar no Bigorrilho, Marcelo de Gracia Correa segue internado, mas não está na UTI e não corre risco de morte, informou a assessoria do Hospital Evangélico.
O irmão de Marcelo, João Paulo, saltou do apartamento durante o fogo. De acordo com comunicado da Polícia Civil, tratou-se de suicídio, já que o incêndio não tomou grandes proporções, ficando concentrado nos quartos, e a chave da porta de saída do apartamento encontrava-se na fechadura. No comunicado, consta a afirmação de que “se a vítima quisesse sair, seria perfeitamente possível”.
A polícia já escutou Marcelo no hospital. Segundo o delegado Fábio Amaro, que está cuidando das investigações, Marcelo contou que estava dormindo e acordou com o barulho de uma explosão seguida de incêndio. Ele então correu até a sala, onde foi resgatado pelos bombeiros. Ainda segundo ele, o irmão passava por dificuldades financeiras, o que pode tê-lo motivado a incendiar o apartamento.