Cascavel - O pequeno Pietro, de 4 anos, menino que foi resgatado pela advogada Juliane Vieira da janela de um prédio durante um incêndio em Cascavel, no Oeste do Paraná, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva. A criança foi transferida para a enfermaria do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, em Curitiba. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (24). 

Advogada continua internada por causa do incêndio em prédio em Cascavel
Juliane continua lutando pela vida na UTI (Foto: reprodução / Ric RECORD)

De acordo com o último boletim, o menino segue em acompanhamento médico e apresentou uma melhora clínica. Ele é primo da advogada que se pendurou em um ar-condicionado para salvar Pietro e a mãe dela. 

Advogada que tentou salvar a família de incêndio segue em estado crítico

Já Juliane Vieira, advogada que se pendurou no prédio para tentar salvar a mãe e o primo do incêndio em Cascavel, continua internada em um hospital de Londrina, no norte do estado. O estado de saúde ainda é considerado crítico pelos médicos. 

Já a mãe de Juliane, de 51 anos, continua na enfermaria com bom estado de saúde. Ela está internada em um hospital de Cascavel. O último boletim médico desta sexta aponta que ela está em evolução clínica favorável. 

Incêndio em prédio em Cascavel 

O incêndio começou na manhã do dia 15 de outubro em um apartamento no 13º andar, no bairro Country. Pietro, Juliane e a mãe dela estavam dormindo no imóvel no momento em que as chamas começaram. 

Vídeos mostram a advogada pendurada na parte de fora do apartamento resgatando a mãe e o primo. Depois de salvá-los, ela foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. 

A princípio, o fogo começou na cozinha de forma acidental. O laudo deve sair em dois meses. 

Mãe de advogada continua internada após incêndio no Paraná
O quadro de saúde da mulher é considerado estável (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.