O incêndio em Santa Tereza do Oeste foi no Parque Verde I. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)

Uma pessoa foi encontrada carbonizada no local; o incêndio em Santa Tereza do Oeste ocorreu na sexta-feira (28)

O incêndio que atingiu uma residência em Santa Tereza do Oeste, no oeste do Paraná, na sexta-feira (28) pode ter sido criminoso, conforme Rodrigo Batista dos Santos, delegado adjunto da 15º SDP de Cascavel. Um morador foi encontrado carbonizado.  

“Aparentemente, não há sinais de fuligem na traquéia do morto. Então, teoricamente, ele já estava morto quando foi carbonizado”, disse do delegado à equipe da RICTV Oeste. Exames de sangue ainda serão realizados em Curitiba, na capital do estado, para comprovar se existe fuligem no sangue da vítima. Além de verificar questões de uso de drogas e álcool no sangue

As investigações estão em andamento e além da perícia na casa, também foi solicitada a busca de digitais que poderão atestar se outra pessoa esteve no local.  

Incêndio em Santa Tereza do Oeste

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a residência, localizada na Rua Agostine, no Parque Verde I, que pegou fogo. O incêndio foi rapidamente controlado, mas o cômodo onde a vítima estava foi o mais atingido. Ele foi encontrado já sem vida.   

*Com informações de Leandro Souza, repórter da RICTV Oeste