Um incêndio em um apartamento de um prédio residencial em Piracicaba, no interior de São Paulo, deixou três pessoas da mesma família mortas na manhã do último domingo (21). Dois animais de estimação, gato e cachorro, também foram encontrados carbonizados.

As vítimas foram identificadas como Maria Eduarda Corder, de 18 anos, que atuava como empreendedora em uma loja de vestuário, além de Lineu Peixoto Júnior, de 48 anos, e Thaís Fernanda de Oliveira Matias, de 41. Lineu e Thaís trabalhavam em uma clínica odontológica com funcionamento 24 horas, situada na avenida Dois Córregos, em Piracicaba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 10h31 em um edifício localizado na Avenida Francisco Luiz Rasera, no bairro Água Branca, no Condomínio Villa Serena. Por segurança, o prédio precisou ser evacuado, e a perícia técnica e a Defesa Civil foram acionadas.
O apartamento atingido fica no 14º andar. No interior do imóvel, os socorristas encontraram as três vítimas em cômodos diferentes. A sala e a cozinha foram os ambientes mais atingidos pelas chamas. Até o momento, as causas do incêndio ainda não foram identificadas.
No Instagram, o prefeito de Piracicaba, Helinho Zanatta, manifestou solidariedade em relação ao ocorrido.
“Acompanhei com profunda tristeza o incêndio ocorrido hoje em um edifício do bairro Água Branca, em Piracicaba. Manifesto minha solidariedade aos moradores atingidos e, especialmente, aos familiares das três vítimas resgatadas sem vida pelo Corpo de Bombeiros”, afirmou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui