Um incêndio destruiu duas residências neste sábado (3) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Os imóveis ficavam no mesmo terreno e em um deles morava a família do filho do agente penitenciário Lourival de Souza, que foi assassinado enquanto tomava banho, em agosto. Uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram feridas por causa do fogo.
Maria Angélica, vítima do incêndio, era esposa do filho do agente penitenciário, que está internado no Hospital Evangélico Mackenzie com 50% do corpo queimado. O filho do casal também teve queimaduras em 40% do corpo. As outras duas pessoas que tiveram ferimentos são mãe e irmã da vítima.
Incêndio em Piraquara
As chamas nas residências em Piraquara começaram no início da manhã de sábado (3), enquanto o casal e a criança ainda dormia. Logo o incêndio se alastrou e atingiu a outra moradia que existia no terreno.
O pai e a criança conseguiram sair da casa, porém, a mulher não teve forças e morreu carbonizada. A mãe e a irmã da vítima tentaram salvar a jovem, porém, não tiveram sucesso e ainda sofreram queimaduras.
De acordo com familiares, o caminhão do Corpo de Bombeiros levou 25 minutos para chegar e veio de São José dos Pinhais. Foi informado a família que o veículo do município está estragado. O caso será investigado pela Polícia Civil para descobrir a causa do incêndio.