Um incêndio no Tingui, em Curitiba, destruiu uma residência após uma briga de casal na noite deste sábado (29).
De acordo com o que foi apurado no local, a suspeita é de que tudo aconteceu por causa de uma traição.
O caso aconteceu na rua Alfredo Muraro logo depois do casal, que era inquilino na residência, brigar porque a mulher desconfiava de uma traição do marido, que estaria tendo um caso com a vizinha.
Incêndio no Tingui acaba em briga, gritaria e confusão
Após a discussão, a mulher foi ao local e colocou fogo na casa onde estava o marido. Em seguida, ela ainda foi até a casa da vizinha para a agredir por causa da traição.
De acordo com a suspeita, ela disse ao marido que era melhor ele ter confessado a traição. “Falei pro meu marido confessar ontem, ele não confessou. Foi confessar hoje. Eu falei que hoje ia ser pior e foi pior“, afirmou ela.
“Taquei fogo na minha casa e não me arrependo”
Apesar de ter destruído completamente a residência, a mulher traída ressalta que não se arrepende. “Taquei fogo na minha casa e não me arrependo. Ainda bem que meus filhos tão na casa da comadre. Falei pra ele, fui conciliar com ele, ele não quis, e eu falei que ia botar fogo e botei. To aqui. To assumindo meu erro. E vou assumir até o fim. Daqui eu não saio. Se eu for presa, vou com orgulho ainda”, concluiu.
Diante da situação, vizinhos correram até a residência para ajudar o rapaz. A Polícia Militar (PM) também foi acionada, e a suspeita do incêndio no Tingui foi encaminhada à delegacia.
A Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.