Uma pessoa foi encontrada morta em uma imobiliária durante um incêndio em Sarandi, no noroeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (22). A suspeita de um incêndio criminoso foi descartada pela Polícia Civil.
Imobiliária é destruída durante incêndio em Sarandi
O incêndio em Sarandi aconteceu em uma imobiliária, por volta das 5h30, na Rua José Emiliano de Gusmão esquina com a Rua Jacana. No local, já finalizando o combate as chamas, o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo no local.
“Fomos acionados para um incêndio em uma imobiliária e finalizando o serviço, encontramos esse corpo. Situação interessante, porque não sentimos nenhum odor característico de um corpo lá dentro durante todo o combate”, contou o Subtenente Amilton Santana.
“A informação que nós tivemos é que o proprietário estaria em São Paulo há três semanas. E essa imobiliária se encontrava fechada. A nossa guarnição, quando ergueu a porta, ela não estava trancada…parentes e vizinhos que conhecem a vítima, vão poder dizer se é o proprietário.”
O Instituto de Criminalística foi acionado para fazer uma perícia preliminar no local. A Polícia Civil deve investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá e deve passar por exames.