A vítima contou para os socorristas que era a ex-mulher quem o atropelou (Foto: Emerson Carvalho/RICTV Maringá)

Segundo testemunhas, a mulher estava completamente fora de si antes de atropelar o ex-companheiro

Um homem foi atropelado pela ex-mulher na noite desta segunda-feira (1º), em Maringá, no norte do Paraná. A princípio, a polícia iria tratar como mais um acidente de trânsito, mas a linha de investigação é uma tentativa de homicídio.

Furiosa, mulher atropela ex-marido em Maringá

Segundo a polícia, o homem transitava pelas ruas de Maringá quando foi surpreendido pela ex-mulher, o perseguindo e o ameaçando. Em determinado momento, ela acertou a traseira da motocicleta e atropelou o ex-marido.

Durante atendimento, a vítima contou para os socorristas que era a ex-mulher quem o atropelou. “Quem estava me perseguindo, quem me derrubou e me atropelou era minha ex-mulher”, contou o homem.

A mulher, segundo testemunhas, estava muito furiosa. Acelerando e freando pelas ruas, colocando em risco a vida de pedestres e outros motoristas. Durante a fuga, o que ficou foram as marcas pelas ruas da cidade (veja no vídeo). A polícia segue as buscas pela mulher. Ainda em depoimento, a vítima contou que está tentando se separar há meses, mas a ex-companheira não aceita.

Acidente de trânsito se transforma em tentativa de homicídio

Em um primeiro momento, a polícia achou que se tratava de uma colisão de trânsito, mas, após o depoimento da vítima, a linha de investigaão é de tentativa de homicídio. Assista à reportagem!

*Com informações do repórter Fábio Guillen, da RICTV Maringá