Influencer afirma que foi dopada e estuprada em rodeio
A influencer e estudante de veterinária Franciane de Sousa Andrade usou as redes sociais para relatar que foi dopada e estuprada durante um rodeio em Jaguariúna, interior de São Paulo. Em vídeo ela conta que não sabe quem foi o agressor, pois estava inconsciente.
“Já chorei muito. Não sei como contar isso aqui. Acabei de correr atrás de B.O. Fui no IML de Mogi Guaçu, fez o exame e o doutor da polícia constatou que realmente houve estupro e ele não sabe me dizer se foi um, dois ou três. Eu não sei o que fazer. Que dor que eu tô sentindo”
desabafou a estudante.
A vítima prestou depoimento na Delegacia da Mulher de Mogi Guaçu e afirmou, que no meio da madrugada acordou em uma rotatória próxima ao local da festa.
De acordo com a jovem, ela pagou pelo camarote mais caro do rodeio, e agora, ela exige responsabilidade por parte dos organizadores.
“Peço muito a ajuda de vocês. Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso, a advogada entrou em contato comigo. Eu paguei um dos camarotes mais caros para ter segurança e acontece isso e ninguém me ajudou? Nenhum segurança me ajudou. Ninguém”.
afirmou a jovem
- Leia também:
Franciane informou que o caso será investigado pela polícia. A jovem de 23 anos possui 153 mil seguidores em seu Instagram e conta com mensagens de apoio deles.
A organização do Jaguariúna Rodeo Festival se pronunciou por meio de nota e disse que “entrou em contato com a jovem e a família para prestar toda ajuda e suporte necessários”. A organização também informou que está analisando as imagens das câmeras de segurança do local.
As informações são do R7.