Influencer é preso por levar filhos adolescentes em motel
O digital influencer Adriano Gonçalves Castro, de 34 anos, foi preso na última quinta-feira (22), em Belo Horizonte, ele é suspeito de forçar relação sexual com uma garota de programa sem o uso de preservativos. O homem também levou os dois filhos adolescentes para o motel.
- Leia também:
De acordo com a Polícia Militar, o influencer também agrediu a jovem, que foi levada ao hospital para tomar coquetel com antirretrovirais.
Adriano estava acompanhado de seus dois filhos, um de 16 anos e outros de 15. Segundo a PM, o influencer saiu do jogo do Cruzeiro, no Mineirão, e contratou três garotas de programa. As mulheres têm 29, 21 e 19 anos.
Em depoimento, ele contou que que ele e os filhos saíram do estádio, foram para uma casa noturna e, em seguida, para o motel. Ele afirmou que teve relação sexual com consentimento de uma das garotas de programa.
A polícia constatou que os filhos do influencer não frequentam a escola há quase dois anos. De acordo com o portal R7, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil emitiu uma nota sobre o caso. Veja na íntegra:
“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que ratificou a prisão em flagrante do suspeito, de 34 anos, pela prática dos crimes de abandono intelectual (ambos menores não frequentam escola há quase dois anos), fornecer bebida alcoólica e drogas ilícitas a menor de 18 anos e conjunção carnal mediante fraude (stealthing) – que consiste na retirada do preservativo durante a relação sexual, sem o consentimento da outra pessoa. Os adolescentes foram ouvidos e entregues a um familiar. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional.”
Adriano tem mais de 400 mil seguidores nas redes sociais e é conhecido por seus trabalhos como cabeleireiro. Até o momento não há nota da assessoria do influencer.