Um empresário e influenciador digital de 37 anos foi morto a facadas na tarde desta segunda-feira (29), em Camboriú, no litoral de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Robson Maldonado Malinoski, e o principal suspeito do crime é o ex-companheiro, o jornalista Rodrigo Oliveira dos Santos, também de 37 anos.

O crime ocorreu em um imóvel localizado na rua Santa Terezinha, no bairro São Francisco de Assis. A Polícia Militar foi acionada por um parente da vítima, que apontou Rodrigo como autor do homicídio. Uma testemunha relatou aos policiais que o suspeito teria confessado o crime.
Segundo a PM, Robson foi encontrado com três perfurações de faca no peito. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Leia também: Jovem paranaense morre afogada em praia de Santa Catarina
Imagens do circuito interno do prédio registraram o suspeito portando uma faca dentro do elevador. O local foi isolado pela Polícia Militar para os trabalhos de perícia da Polícia Científica. O corpo de Robson Malinoski foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso e apura as circunstâncias e a motivação do crime.
Quem era Robson Malinoski, influenciador morto a facadas
Robson Maldonado Malinoski era influenciador digital no ramo de culinária e conhecido em todo Brasil. Ele somava mais de 100 mil seguidores no TikTok e no Instagram, onde publicava vídeos de receitas criativas de doces e salgados.
Além de influencer, Robson também empreendia na área da comunicação, sendo sócio de uma agência de marketing.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.