A influenciadora digital morta baleada na cabeça durante uma live fez um pedido ao atirador: “Não quero sofrer”. Keyla Andreina González Mercado, de 28 anos, recebeu dois tiros na cabeça e morreu na residência em que morava em Guayaquil, no Equador.

Influenciadora se desespera antes de ser baleada na cabeça durante live
Namorada da vítima tem passagens pela polícia pelo crime de roubo. (Foto: Reprodução/TikTok)

Segundo o jornal britânico DailyMail, a influenciadora fazia uma live no TikTok com uma amiga e ambas estavam bebendo. Em determinado momento da transmissão, Keyla teria começado a fazer pedidos ‘inusitados’ ao namorado.

“Atira duas vezes em mim, eu te imploro, mas deixa eu ficar bêbada antes. Você vai me acertar duas vezes na cabeça, vai me matar de uma vez, eu não quero sofrer, duas na cabeça”, disse a influenciadora.

Depois de alguns minutos, a amiga da influenciadora começa a gritar ao fundo da gravação e Keyla gritou o nome do namorado, Manuel Andrés Álava Lázaro. Na sequência, é possível ouvir disparos de uma arma de fogo.

Influencer baleada na cabeça namorava homem com passagem pela polícia

influenciadora morta em transmissão ao vivo
A vítima foi morta com dois tiros na cabeça e morreu no local. (Foto: Reprodução/DailyMail)

A influencer baleada na cabeça namorava um homem com passagem pela polícia – todas pelo crime de roubo. Desde o assassinato de Keyla, Manuel, principal suspeito pelo crime, fugiu do local com uma motocicleta e não foi localizado desde então.

Familiares da influencer apontam que ela era uma jovem “brincalhona” e tinha o apelido de “Gordinha”. Além disso, nas redes sociais, Keyla descrevia o relacionamento com Manuel como “complicado”.

“Só o conhecíamos de vista; nunca conversamos com ele. Pessoas que o conhecem nos disseram que ele tem uma tatuagem de lágrima no rosto e um fuzil no pescoço”, disse um familiar em entrevista ao Daily Mail.

Vídeo mostra momento em que influencer é baleada duas vezes na cabeça

(Vídeo: Reprodução/DailyMail)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.