Lidiane Aline Lorenço, influenciadora digital natural de Santa Catarina, foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava no Rio de Janeiro na última sexta-feira (9). O corpo da filha da modelo, Miana Sophya Santos, de 15 anos, também foi encontrado.

Mãe e filha foram encontradas após vizinhos acionarem o Corpo de Bombeiros. De acordo com os moradores, eles sentiram um odor forte vindo do apartamento do 11° andar.
A influenciadora e a filha foram encontradas mortas, ambas dentro do apartamento. Enquanto Miana estava caída na sala, Lidiane foi localizada em um dos quartos. Até agora, não se sabe a causa da morte.
Quem era Lidiane Aline Lorenço, influenciadora encontrada morta em apartamento?
Lidiane, que é natural de Santa Cecília, em Santa Catarina, se mudou para o Rio de Janeiro há alguns anos. Na capital fluminense, a influenciadora trabalhava como modelo e também cursava medicina.
Nas redes sociais, Lidiane compartilhava seu dia a dia e bastidores de ensaios fotográficos com seus 50 mil seguidores. Recentemente, Miana havia se mudado de Santa Catarina para morar com a mãe.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui