Kat Torres e jovens brasileiras que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas
As influenciadoras Leticia Maia, Kat Torres e Desirrê Freitas usaram as redes sociais para acusar a modelo Yasmin Brunet de tráfico humano. Contudo, a modelo negou as acusações e acionou os advogados. O caso repercutiu internacionalmente, e na última quinta-feira (3), Yasmin Brunet informou nas redes sociais que as influenciadoras foram presas.
- Leia também:
“Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a Justiça está só esperando você chegar! Detida nos Estados Unidos”, escreveu Brunet nos stories.
Na semana passada, a modelo realizou um boletim de ocorrência contra as influencers. Kat debochou da situação e alegou que não poderia ser presa.
“Começaram com esse crime contra minha honra. Acharam que a internet é terra de ninguém e não tem lei, mas não é essa a verdade”, explicou. “Esse tipo de acusação não se faz. Elas mesmas se desmentiram, afirmaram que era brincadeira. A Kat me ameaçou fisicamente, de que me encheria de porrada se me visse na rua. Vou fazer questão de mostrar para elas que na internet há regras para serem seguidas. Já entrei com uma ação”, disse Brunet.
Veja os stories que Yasmin Brunet publicou:
Relembre o caso
Em outubro, a influencer Leticia Maia está usando as redes sociais para acusar a modelo Yasmin Brunet de manter ela e uma amiga em cárcere privado. Em um vídeo, Leticia disse que conseguiu fugir, mas que a amiga continuava presa. A atriz e modelo Yasmin Brunet, negou as acusações e disse acionou seus advogados.