Cascavel - Dois inquilinos são suspeitos de matar a facadas José Fabio Scheffer de Castilho, de 60 anos, em Cascavel, no Oeste do Paraná, e utilizar o carro da própria vítima para transportar o corpo do idoso até uma área próxima à cachoeira da estrada Rio da Paz, onde ele foi enterrado em uma cova rasa. O crime foi descoberto na madrugada desta terça-feira (30).

José Fabio havia desaparecido na manhã de segunda-feira (29), após uma discussão com os inquilinos que viviam em sua propriedade. A falta de notícias gerou preocupação entre vizinhos, que acionaram a Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Durante a abordagem, um dos suspeitos confessou o crime e detalhou como tudo aconteceu. Em seguida, ambos levaram os policiais até o local onde o corpo havia sido ocultado. Segundo a PM, o idoso foi atingido com golpes na cabeça e, depois, esfaqueado no peito.
Além do homicídio e da ocultação de cadáver, os dois homens também devem responder por furto qualificado, já que venderam o veículo da vítima em Santa Tereza do Oeste.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!