A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (26) em Castro, nos Campos Gerais do Paraná, o último homem envolvido em um assalto violento contra uma gestante em junho deste ano, no bairro Jardim Alvorada.
Segundo a polícia, foi necessário o uso de algemas para conter o suspeito, que reagiu à abordagem policial. Ele estava foragido desde o dia do crime.
O assalto
Dois homens e uma mulher invadiram uma casa na manhã de 12 de junho, no bairro Santo Antônio, em Castro. De acordo com as investigações, os suspeitos esperaram os outros moradores deixarem o local, restando somente a gestante, para praticarem o crime.
A vítima foi trancada no banheiro da casa após sofrer ameaças. O trio levou do local a televisão, um vídeo game, um aparelho de som, celular e dinheiro.
A mulher foi presa pela Polícia Civil no dia do crime, com alguns objetos roubados da residência. O primeiro homem, que segundo os investigadores, é o líder do grupo, foi preso em 12 de agosto. O terceiro membro do assalto foi preso nesta manhã (26) e encaminhado para a delegacia.