Além dos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa, existe a suspeita de que estas quadrilhas possam estar envolvidas em homicídios contra rivais (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com informações da polícia, o casal visitava familiares quando foram surpreendidos por dois homens, que atiraram pelo menos cinco vezes

Um investigador da Polícia Civil foi baleado juntamente com a namorada na noite deste sábado (1º) no litoral do Estado. Os dois foram encaminhados para um hospital da região e não correm risco de morte.

De acordo com informações da polícia, o casal visitava familiares quando foram surpreendidos por dois homens, que atiraram pelo menos cinco vezes. O investigador foi atingido com três tiros de pistola calibre 9mm no abdômen e a namorada sofreu ferimentos na perna. A principal suspeita é que o crime seja represália. 

Um homem se apresentou na madrugada deste domingo, junto com um advogado, na Delegacia de Matinhos, afirmando ser o autor do crime. O outro suspeito foi preso horas depois. Os dois devem responder por tentativa de homicídio.

*Com informações da Polícia Civil