Paraná - Um conflito entre irmãos terminou em registro policial por injúria na noite desta quarta-feira (7), em Apucarana, no norte do Paraná. Uma mulher, de 43 anos, acionou a Polícia Militar (PM-PR) após o irmão, de 45, cantar uma música com ofensas direcionadas a ela em frente a casa onde ela mora.

À esquerda, a imagem ilustrativa de um violão sendo tocado por um homem branco (só é possível ver suas mãos), simbolizando o irmão da vítima que cantou uma música ofensiva à irmã junto de um violão. À direita, vemos uma viatura da PMPR, que foi acionada duas vezes pela vítima.
Segundo o boletim, a música continha xingamentos e insinuações sobre os relacionamentos pessoais da vítima. (Foto: Imagem Ilustrativa/Canva – Divulgação/PMPR)

Irmão compõe música ofensiva à irmã: polícia já havia sido acionada horas antes

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher havia chamado a PM horas antes, pois o irmão estaria utilizando uma caixa de som com volume excessivo. Na ocasião, ela optou por não formalizar denúncia por perturbação de sossego.

No entanto, após a saída da viatura, o homem teria pegado um violão e passado a cantar na área da casa, pois ambas ficam no mesmo quintal. Segundo o relato da vítima, a música continha xingamentos e acusações que atingiam sua honra e dignidade, incluindo insinuações de que ela “se relacionava com homens casados”.

Diante da situação, a mulher acionou novamente a Polícia Militar. Os agentes registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de injúria.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.