Curitiba - A família de Gledison Diego de Camargo Gregório, adolescente que desapareceu no Rio Barigui durante as chuvas, está desesperada em busca de informações. O garoto, de 15 anos, estava com um grupo de quatro amigos, próximo às margens do rio, quando a chuva aumentou e uma correnteza atingiu o local, na região da Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

A avó de Gledison contou em entrevista exclusiva ao RIC Notícias Manhã, que o irmão do adolescente também estava com o grupo de amigos, porém, retornou para casa mais cedo. O irmão teria chamado Gledison para ir embora, mas o menino falou que ficaria mais um pouco.
“Eu não sei quantos meninos desceram aqui por dentro da Central e foram tomar banho de rio. O irmão dele saiu e chamou ‘Gledison vamos embora’, mas ele disse que iria ficar mais um pouco”, contou dona Serli.
As buscas pelo adolescente começaram nesta segunda-feira (3), logo após o Corpo de Bombeiros receber o chamado. Durante a madrugada a operação foi suspensa e nesta manhã de terça-feira (4), um grupo de bombeiros está no local em busca do adolescente.
Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, os amigos acessaram o rio por uma área que pertence a uma propriedade privada. Os meninos teriam atravessado o rio durante a tarde e se perderam em um matagal no momento das fortes chuvas. Quando tentaram voltar para o outro lado do rio, dois adolescentes foram arrastados pela água. Um deles conseguiu se agarrar em alguns galhos, já o outro segue desaparecido.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!