Irmãos adolescentes fogem de casa após serem torturados pela mãe
Uma menina de 16 anos e seu irmão gêmeo conseguiram fugir de casa após serem torturados física e psicologicamente pela própria mãe e pelo padrasto.
O caso foi registrado nos últimos dias de outubro no Texas, Estados Unidos. De acordo com a mídia local, os adolescentes foram torturados por anos pela mãe, Zaikiya Duncan , de 40 anos, e seu marido Jova Terrell , de 27 anos.
- Leia também:
Segundo a polícia, os irmãos estavam gravemente desnutridos. Eles foram amarrados nos tornozelos, espancados, queimados e forçados a beber água sanitária e a própria urina, eles também foram forçados a comer suas fezes.
Documentos das investigações relatam que os adolescentes comiam apenas uma a três vezes por semana. Sua dieta consistia em pão de sanduíche com mostarda, mortadela ou condimentos. Os irmãos eram mantidos nus e algemados na lavanderia.
Zaikiya Duncan e Jova Terrell despejavam água sanitária ou produtos de limpeza na boca dos irmãos, eles também derramaram alvejante em seus genitais, queimando sua pele.
A fuga dos irmãos aconteceu quando um deles encontrou a chave das algemas na bolsa da mãe. Ele escondeu a chave na boca e então conseguiu libertar a si mesmo e sua irmã.
Ambos saíram correndo de casa e bateram em várias portas do bairro em busca de ajuda. Os vizinhos ajudaram os irmãos e a polícia foi acionada.
Após a fuga dos adolescentes, a mãe e o padrasto tentaram se esconder da polícia, mas foram presos. Eles estavam com seus outros cinco filhos de 7, 10, 12 anos e os gêmeos de 14 anos.