
Após uma denúncia de que haviam pessoas armada na região, os policiais do Cope foram até o local e foram recebidos a tiros
*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba
Na manhã desta segunda-feira (15), o Centro de Operação Policiais Especais (Cope) apresentou uma dupla de irmãos que causou terror aos moradores do bairro Cajuru, em Curitiba.
Na última sexta-feira (12), o setor de investigações cruzou informações com a inteligência e acabou idenficando que os irmãos Lucas Vaz da Cunha, 28 anos, e André Vaz da Cunha, 25 anos, estavam reunidos em um “mocó” (ponto de consumo de drogas) na região.
A equipe do Cope se deslocou até o local, e quando os suspeitos notaram a presença da equipe sacaram uma arma e chegaram a disparar contra os policiais que revidaram rapidamente. Um dos suspeitos foi baleado no joelho durante a troca de tiros.
Cinco armas foram apreendidas além de diversas munições de calibres variados. Os irmãos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e já possuíam mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio.
Lucas, o suspeito baleado, está internado no hospital sob escolta e será encaminhado à penitenciária posteriormente. André já está no Setor de Carceragem Temporário (Secat).
Leia mais:
Polícia divulga retrato falado de suspeitos de estupro em universidade