Dois irmãos gêmeos foram assassinados a tiros em uma vaquejada em Trairi, interior do Ceará. Os suspeitos do crime estariam ligados a um traficante local, segundo apuração da Polícia Civil do Ceará (PC-CE). O caso ocorreu no dia 16 de fevereiro.

Gêmeos Kaio e Kauan foram assassinados a tiros por traficantes
Gêmeos participavam de vaquejada no interior do Ceará. (Foto: Arquivo Pessoal)

Kaio e Kauan Silva participavam da vaquejada e segundo relato de testemunhas à (PC-CE) um dos irmãos teria dançado com a ex-namorada desse traficante e por isso o crime foi motivado por ciúmes.

Kauan teria dançado com uma mulher apontada como ex-namorada do traficante nos dias 15 e 16 de fevereiro.

Na noite do crime, os gêmeos dormiam em uma casa anexa ao evento de vaquejada e foram surpreendidos por homens armados e encapuzados que invadiram o local.

Kaio estava com a namorada grávida e Kauan sozinho. Os suspeitos pediram para os dois ficarem parados e alvejaram ambos na região do rosto.

Com base no depoimento de testemunhas, a PC-CE ainda não sabe se os criminosos se confundiram na identidade do gêmeo que havia dançado com a ex-namorada do traficante ou se mataram os dois por “maldade”.

Ambos chegaram a ser socorridos e encaminhados a um hospital da região, mas ambos morreram horas depois de chegarem ao centro médico.

A Delegacia Municipal da Polícia Civil em Trairi segue na investigação do caso, mas até o fechamento dessa matéria nenhuma pessoa havia sido presa.

Os gêmeos competiam em eventos de vaquejada no interior do Ceará, sendo que Kauan ainda fazia locuções nesses eventos.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, as duas vítimas foram socorridas e levadas a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme a pasta, agentes da Polícia Militar e da Polícia Civil fazem buscas na região para capturar os suspeitos do crime. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Trairi.

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.