
Polícia recebeu denúncia informando sobre mortes no local ainda no fim de semana
*Com informações do repórter Tiago Silva, da RICTV Curitiba
A Polícia Militar encontrou, na tarde desta terça-feira (15), dois homens mortos dentro de um barracão na BR-476, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. O local já abrigou a empresa Banseg, que trabalha com leilões de carros, mas atualmente está abandonado.
Segundo a polícia, os irmãos Alex da Mota e Alexandre da Mota, de 23 e 25 anos, foram executados com tiros na cabeça e os disparos foram feitos com armas de dois calibres diferentes.
A delegada Aline Manzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que as vítimas não tinham passagens pela polícia, mas a suspeita é que estivessem envolvidos em algum delito.
A Polícia Militar teria recebido uma denúncia de que havia dois mortos no barracão ainda durante o fim de semana. Uma viatura foi enviada ao local, mas como o pátio estava fechado, os policiais não entraram.
Nesta terça-feira (15), houve uma nova denúncia sobre corpos no local e a Polícia foi novamente até o endereço. Desta vez os agentes entraram no pátio e encontraram os dois homens mortos.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local do crime. Os corpos foram recolhidos pelo IML e a DHPP está investigando o caso.
Veja também: