Os dois irmãos suspeitos de envolvimento na morte de Adrian Kauan, no dia 25 de setembro, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O jovem foi morto a facadas e motivo seria uma desavença com um outro irmão do suspeito.

Conforme o delegado Thiago Andrade, da Polícia Civil, os irmãos, de 15 e 21 anos, são os autores do crime e atropelaram a vítima e a golpearam com facadas.
“As investigações apontaram que o crime foi praticado por desavenças entre a vítima e o irmão dos suspeitos. O adolescente estava dirigindo o veículo e atropelou a vítima que, depois que se levantou, foi golpeada diversas vezes pelo outro indivíduo, maior de idade”, explica o delegado.
O jovem de 21 anos está preso desde o dia do crime. A prisão foi convertida de flagrante para preventiva e ele deve responder por homicídio qualificado pelo motivo fútil e pela impossibilidade de defesa. Além disso, responde por corrupção de menores.
O adolescente responde pelo ato infracional análogo ao homicídio, segundo a polícia.

Jovem é morto a facadas por atual namorado da ex em Piraquara
Adrian morreu na frente da família após ser esfaqueado. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.
O jovem trabalhava em uma construção civil durante o dia e estudava a noite. Conforme a RICtv, ele voltava da aula caminhando acompanhado da ex-namorada quando foi surpreendido pelo atual da jovem e mais 4 amigos.
A princípio, o atual namorado da ex de Adrian foi apontado como suspeito. Contudo, as investigações não apontaram para o envolvimento dele do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui